Divulgado resultado da entrevista para cargo de diretor da EEEP Monsenhor Waldir Lopes de Castro, em Marco

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria da Educação Profissional, divulga o resultado da entrevista e indicação para o cargo de diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Waldir Lopes de Castro, em Marco, ligada à Coordenadoria Regional de
Desenvolvimento da Educação (Crede) 3:

- Irlana Divia Balduino do Nascimento

A referida candidata deverá aguardar contato da Crede 03/Acaraú para os devidos procedimentos de nomeação.

09.01.2018

Seduc divulga informações sobre entrevista para cargo de diretor da EEEP de Marco e diretor interino da EEEP de Itarema

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga informações sobre entrevista para o cargo de diretor da EEEP Monsenhor Waldir Lopes de Castro, de Marco, e diretor interino da EEEP  de Itarema.

Acesse:

EEEP de Marco

EEEP de Itarema

03.01.2018

EEEP Monsenhor Odorico de Andrade: Seduc divulga resultado da entrevista para o cargo de diretor

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação Profissional, divulga o resultado da entrevista e indicação para o cargo de diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Odorico de Andrade (Tauá/CE):

- MARIA JEANE DE NORONHA

A referida candidata deverá aguardar contato da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 15 – Tauá) para os devidos procedimentos de nomeação.

29.12.2017

EEEP Monsenhor Odorico de Andrade: divulgada data de entrevista para candidatos ao cargo de diretor

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga informações relativas à entrevista para o cargo de diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Monsenhor Odorico de Andrade (Tauá).

Candidata: Maria Jeane de Noronha. Horário da entrevista: 10h

Data da entrevista: 29 de dezembro de 2017
Local: Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15
Endereço: Rua Abigail Cidrão, 113 - Colibris
Tauá-CE

O resultado final será divulgado dia 29 de dezembro de 2017, no site da Seduc.

Mais informação:
Coordenadoria da Educação Profissional (COEDP)

27.12.2017

Divulgada chamada para entrevista ao cargo de diretor na EEEP Monsenhor Waldir Lopes de Castro

Os indicados no banco de selecionados ao cargo de diretor de Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP), de acordo com o edital nº 015/2014, que desejarem participar de entrevista para ocupar o referido cargo na EEEP Monsenhor Waldir Lopes de Castro, em Marco, deverão confirmar participação, no período de 21/12/2017 a 31/12/2017, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais informações: (85) 31013782

21.12.2017

Seduc divulga chamada para entrevista ao cargo de Diretor Interino na EEEP de Itarema

Os candidatos que desejarem participar de entrevista para ocupar o cargo de diretor interino na Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP), de Itarema (CREDE 03), deverão confirmar participação no período de 21/12/2017 a 31/12/2017, enviando mensagem e documentos comprobatórios digitalizados (formato pdf) para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Os candidatos ao cargo deverão apresentar os documentos: Certificado de formação em Gestão Escolar ou Administração Escolar ou graduação em Pedagogia comprovando em histórico escolar as disciplinas cursadas na Área de gestão/administração escolar, totalizando, no mínimo, 240 horas-aula, e experiência de, pelos menos, três anos de efetivo exercício de docência, conforme Resolução Nº460/2017do Conselho Estadual de Educação (CEE).

Mais informações:

Coordenadoria de Educação Profissional (COEDP)

(85) 3101-3782

A Secretaria da Educação informa divulga informações relativas à entrevista para o cargo de diretor das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) de Baturité e de Itarema.

Acesse as informações relativas à entrevista

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) informa, ainda, que prorroga as inscrições para participação na entrevista para o cargo de diretor da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade (Tauá), até o dia 25/12/2017. Os candidatos deverão confirmar participação através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Mais informações: (85) 31013782

19.12.2017

Divulgada chamada para entrevista ao cargo de diretor em três Escolas de Educação Profissional (EEEP)

Os indicados no banco de selecionados ao cargo de diretor de Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP), de acordo com o edital nº 015/2014, que desejarem participar de entrevista para ocupar o referido cargo nas EEEPs Monsenhor Odorico de Andrade, em Tauá; EEEP de Baturité (Crede 8); e EEEP de Itarema (Crede 3), deverão confirmar participação, no período de 08/12/2017 a 17/12/2017, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Acesse o banco de selecionados

08.12.2017

Junho 2018